Cantor de forró assassinado em Tauá, deixa filho e esposa; acusado foi identificado, mas permanece foragido
Tauá - Na madrugada do último domingo (13.fev.2022), após realizar show em clube da Cidade, o cantor David da banda Forró Top, se dirigiu a uma churrascaria localizada na av. Chermont Alves de Oliveira, em companhia da esposa e da sogra, e ao sair, para se dirigir a sua residência, entrou numa discussão de trânsito com um desconhecido, acabou sendo alvejado com um um único tiro que atingiu a cabeça da vítima, que veio a óbito no local.
A vítima, o cantor Antônio David Alexandrino de Oliveira, conhecido pelo nome artístico, David do Forró Top, de família de músicos e instrumentistas conhecidos na região de Tauá, foi vítima de homicídio culposo, quando retornava para sua casa na madrugada de 13 de fevereiro de 2022, o acusado estava num carro de cor preta, e foi identificado, conforme depoimento da testemunha ocular, que é namorada do mesmo, trata-se de Antônio Francisco de Sousa Gonçalves, conhecido pelo apelido de Nem, detentor de uma extensa ficha criminal, e a arma usada, provavelmente foi adquirida no mercado negro.
A polícia apurou que o crime foi passional e culposo, praticado em razão de discussão de trânsito, quando os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, na avenida Chermont Alves de Oliveira, que liga a BR-020 a CE-187, na parte leste da Cidade. O acusado do homicídio permanece foragido.
O acusado, de posse de uma arma de fogo teria emparelhado o veículo e atirado contra a vítima com o carro em movimento, atingindo David que não resistiu e faleceu no local. Foi um único tiro que atingiu a cabeça.
A Polícia Militar, que fica localizada na mesma avenida, foi acionada e realizou diligências na tentativa de capturar o suspeito que fugiu tomando rumo ignorado. A investigação realizada pela Policia Civil ouviu testemunhas e identificar o acusado, a partir do depoimento da namorada do mesmo.
David deixa um filho de 6 anos e a viúva. O corpo foi velado em Tauá, durante todo o domingo, e foi sepultado as 7h da manhã da segunda-feira (14.fev.2022), na vila Massapê em Mombaça.
Samuel Marques | Jornalista MTb 4308/CE | © Notícias do Povo
Comentários
Postar um comentário